sábado, 5 de abril de 2014

Paródia Livro na mão



Paródia livro na mão ( Cristina  Jacó )
Beijinho no ombro  (Valesca Popozuda)

Desejo a todas minhas  amigas vida longa
Pra que elas contam cada dia mais uma história
pegou um livro divertido não se assombra
Aqui dois passos não se cria escreve  outra  história

Acredito em Deus  faço ele de escudo
Leia mais alto que daqui eu não te escuto
De Dom Quixote tá mais fácil pra te entender
Tá faltando letra, ler pra mim e pra você.

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
fique calma e leia a vontade
O meu sensor de  bom leitor se explodiu
Pega  um livro grande ou um livro infantil…


Livro na mão faz eu viajar pra longe
Livro na mão mexe com toda a minha emoção
Livro na mão se amostra não se esconde
Livro na mão faz a sua formação. ( BIS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário