sábado, 11 de agosto de 2012

Para o papai.

Entrevista maluca do Papai 2012 ( Silvia da Matta)
Meu pai , quase não vai ao médico porque?
___ Mais medroso do que eu, só papai, só papai...
Não tenha vergonha não  papai pois;
__ Um homem também chora menina morena
No final do mês, quero minha mesada aí meu pai diz;
__Ai, ai, ai, ai, ai, ai , assim você mata o papai.
É sexta feira, e os amigos do papai convida-o ;
___Vamos embora pra um bar, beber cair  e levantar
Ele com receio  de brigar com a mamãe responde;
____Vou não, quero não, posso não minha mulher não deixa não...
Mesmo assim ele vai, e quando volta a  mamãe fala;
___ Você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não...
Meu irmão mais velho, tem a mania de usar a cueca do papai e quando ele procura uma e não acha  grita;
____ Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato (2)
 A professora chamou papai   para falar do meu comportamento, ele olhou e me disse;
___Lê, lê , lê,lê, lê ,lê , se eu te pegar você vai ver.
A idade vai chegando e os cabelos caindo, não se importe não, pois,
___ São dos carecas que elas gostam mais
A homenagem acabou  papai então;
____ Vá com Deus, se o amor ainda estar aqui, vá com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário