segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista maluca

Entrevista maluca ( Silvia da Matta)
Minha mãe me esperou nove meses  e quando eu nasci ela disse;
---Ainda bem que agora encontrei você...
E  nas noites eu acordava pedindo;
--Eu quero thcu,eu quero thca, eu quero thcu thca
Aí, não tinha jeito, ela acordava reclamando;
----Nossa, nossa, assim você me mata.Ai se eu te pego ai,ai se eu te pego
O tempo passou, eu já grandinho e na escola,mamãe sempre pergunta; Trouxe dever pra casa?
-----Billy Jean, Billy Jean, Billy Jean my love
Estranho, hein (2x)
E é só um recado chegar  da escola  ELA  logo fala:
-----Ai,ai,ai .Ai,ai ai ai assim você mata a mamãe Ai, ai , ai  ai
Por você mamãe;
-----Eu bebo o mar de canudinho e atravesso o Pólo  Norte de shortinho
Quando mamãe sai pra trabalhar não vejo a hora de dizer.
----- Meu coração, não sei por que , bate feliz quando te ver ?
E para finalizar , tenho algo pra lhe declarar;
---- yes my Love.  Se eu colocar meu amor na vitrine, ele nem vai valer um e noventa e nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário